terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Resenha - Serie The Royals #4 - Fallen Heir - Erin Watt

Resenha Fallen Heir Erin Watt


Sinopse: Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu objetivo na vida é ter o máximo de diversão possível. Ele nunca pensou em conseqüências porque nunca precisou. Até que Hartley Wright aparece agitando toda a sua vida tranquila.

Ela é a única garota que disse não, apesar de ser atraída por ele. Easton não consegue entende-la e isso a torna ainda mais irresistível. Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. Ela pode estar certa. 

Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, usar a coroa dos Royal's não é suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você chega, mais difícil é a queda.







Titulo: Fallen Heir
Escritor (a): Erin Watt
N° de páginas:


Olá gente, tudo bom com vocês? 

Fallen Heir é o livro do Easton (e que livro senhoras e senhores). Easton é o filho do meio de Callum Royal, ele se sente sozinho e se culpa de ter matado a sua querida mãe, Easton está afundando em álcool, drogas e muito sexo. Ele só quer levar a vida com diversão e sem se prender em nenhuma menina, ele não namora e isso muda com a chegada da intrigante Hartley Wright, ele não sabe o porquê de estar no pé dela e o porquê dela esta o rejeitando, mas o que Easton Royal quer, Easton consegue

Eu não sabia que o Easton estava tão afundado, nos três primeiros livros vemos que ele é impulsivo e tem a conhecida arrogância Royal, mas eu não sabia que ele estava tão perdido. Na maior parte do livro eu quis bater muito no Easton, por ele ser idiota, por ele se esconder nas bebidas e apostas, mas vemos uma parte dele que é bem quebrada, e na mesma hora que eu quero bater nele eu quero protege-lo. 


Entendemos o porque das atitudes dele, (não que justifique todas as coisas que ele faz) mas vemos que ele só quer guarda seus sentimentos e também chamar atenção, ele quer dizer “droga eu estou aqui, eu também sou seu filho, eu também sou importante” o que é péssimo porque vemos que todos da sua família e até amigos próximos o amam e não querem ver ele se auto destruindo. 


Não vemos a perspectiva da Hartley porque o Easton que narra o livro todo e ela aparece toda cheia de segredos (o que me faz coçar de curiosidade porquê não temos a oportunidade de conhecer muito dela), e de início o Easton se intriga por ela por causa disso e depois vem a preocupação sobre ela e sobre sua família. Ele quer sexo e também quer algo mais com ela (o que o confundi porque ele não namora), mas infelizmente a Hartley não quer saber de Easton e nem não está nem aí dele ser um Royal, ela solta varias verdades na cara do Easton e acho isso bem importante para o seu amadurecimento.


O Easton percebe que quer Hartley na vida dele mesmo sendo só melhores amigos, nós percebemos que ele amadurece um pouco (não tanto quando eu queria, mas estamos só no primeiro livro do Easton) e o desenvolvimento da amizade dele com a Hartley é fofa e por mais que ela torne difícil a relação deles dois vemos uma química bem legal, ele comete várias burradas que eu fico “Nossa não NÃO” e o final me deixou tão chocada que eu não sabia se chorava ou só me encolhia em posição fetal (ou os dois) e me deixou desesperada para o próximo (só Deus sabe quando).



XOXO


2 comentários:

  1. olá,gostaria de saber onde comprar 0 livro 4 e 5 dessa série, não estou encontrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o atraso, provavelmente na época ainda não tava liberado o 5° livro para venda ainda por isso tu não encontrou. Mas irei deixar o link dos dois para compra :)

      Herdeiro caído: Livro 4 – série The Royals - ( https://www.amazon.com.br/Herdeiro-ca%C3%ADdo-Livro-s%C3%A9rie-Royals/dp/8542214005/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=Erin+Watt&qid=1583035696&s=books&sr=1-2 )

      Reino em pedaços: Série The Royals - Livro 5 ( https://www.amazon.com.br/Reino-peda%C3%A7os-S%C3%A9rie-Royals-Livro/dp/8542216687/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=Erin+Watt&qid=1583035696&s=books&sr=1-1 )

      Excluir

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO