quarta-feira, 22 de março de 2017

Resenha 7 Dias Com Você - Aline Sant' Ana

livro 7 dias com você
Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.










Escritora: Aline Sant' Ana
N° de páginas: 281
Serie: Viajando com Rockstars Livro #1
Editora: Charme 





Olá galera, eu trouxe hoje a resenha de um livro que demorou um montão para poder terminar de ler e não porque é ruim, não me entendam mal, esse livro é maravilhoso só estava com medo de terminar-lo, já havia recebido um spoiler um tanto doloroso e então pirei, adiei muito o inevitável, mas enfim me rendi a paixão desse livro..

Carter McDevitt é o vocalista da famosa banda The M's e que no momento estava passando por um sofrido divorcio, sua ex-mulher era uma fria, egoísta e que só se importava com o dinheiro. Carter estava sofrendo muito porque ele além de ser fisicamente maravilhoso era sentimental, carinhoso e queria um amor ardente e que o abalasse e não uma mentira. Logo os melhores amigos dele e companheiros de banda se articulam para fazer ele sair da fossa que estava sua vida e para também comemorar o seu aniversario, o Zane descola uns ingressos para passarem 7 dias a bordo de um cruzeiro, e não era um cruzeiro qualquer, era o Heart on Fire um cruzeiro erótico. Carter fica com muitas duvidas em relação a isso, mas como ele não tem nada a perde ele embarca na aventura.

Erin Price é uma modelo com muito sucesso e apaixonada por sua carreira, embora essa parte da sua vida seja um sucesso outras não iam muito bem, por exemplo, sua vida amorosa era um fracasso e todos os homens com quem ela tinha se relacionado era um babaca que não tinha tamanho. Sua família não apoiava a sua carreira e a muito os deixou para trás para viver seus sonhos. A única com quem ela vivia e amava era Lua sua única e melhor amiga, quem a apoiou  e quem estava ali sempre para ela. Lua convida/obriga Erin a ir com ela em um cruzeiro erótico por 7 dias e inicialmente ela inventa mil desculpas para não ir, seria  maluquice certo? Estaria ela assim tão desesperada?

Foi em um baile de mascara que Carter se encantou com uma mulher com cabelos de fogo, vestida de lingerie toda branca a quem o lembrava a uma fada, desdo instante que Carter colocou os seus olhos nela que ele a queria, que ambos queria. Foi de uma maneira bem... como eu posso dizer? emocionante? Que a Erin descobre que aquele misterioso homem mascarado era o Carter -e eles ficam em choque- Erin e Carter se conheceram no passado quando o Carter namorava a Lua e a Erin era secretamente apaixonada pelo Carter, - estaria o destino brincando com ela?-

O cruzeiro todo foi um descobrimento para eles, um reviver de sentimentos que a sete anos haviam enterrados, eles teriam sete dias para aproveitar, Erin fica com muito medo da reação da Lua quando descobrisse que o mascarado era o Carter, ela não sabia quais os seus sentimentos por ele agora, estava em um conflito muito grande e estava com medo de perder ambos. Erin é uma mulher bastante insegura e por a Lua ser a única em sua vida tinha um grande medo de perde-lá porque achava que sem ela não poderia continuar. Os sete dias que os dois aproveitaram a bordo do cruzeiro foi o melhor da vida de ambos, todo sentimento que estava enraizado tomou conta e deixou tudo mais emocionante.

"Segure a minha mão e fuja comigo
Continue me beijando, por favor, todo o tempo
Você é minha fada, meu anjo, meu amor
Você é a única que quero na minha vida
Nó Céu
Você pode olhar as estrelas
E eu posso gritar (com todo o meu coração)
Você é meu anjo
Então sorria, sorria para se sentir livre
Nós podemos ser tudo o que você precisa.
Explique como você pode ser uma parte de mim?
Porque tudo o que preciso é me sentir completo"
- Uma parte da música que o Carter fez para a Erin


Galera esse livro é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, o Carter é um fofo, sexy, carinhoso e tem selo de homão da porra, esse foi o primeiro livro que li da Aline e posso dizer que adorei a escrita dela, tem muita facilidade e a historia te prende de um jeito simples. Os outros personagens são ótimos, amei o Sexy e descompromissado Zane e também soube que o Zane e o Yan vai ter um livro só deles, eu não pesquisei muito então se eu tiver errada me corrijam. A paixão da Erin e do Carter vem de muito tempo atrás e você se emociona sabendo que a Erin teve que guarda tudo para si e ver sua melhor amiga e o homem que amava juntos e felizes, a única coisa que não gostei em relação a Erin é que ela se apegou muito a Lua por ser a única a muito tempo em sua vida, eu não sei explicar e posso estar errada, mas não considerei uma amizade saudavel, mas ainda assim entendo ela. Eu super recomendo esse livro.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO