segunda-feira, 13 de março de 2017

Primeira Playlist do Blog #1 - Músicas que amo



Indicações de Playlist




Oi galera, eu queria compartilhar com vocês músicas que amo , músicas que fizeram o favor de grudar na minha cabeça e que do nada estou cantarolando.Essas músicas são maravilhosas na minha opinião e por mais que venham outras e outras eu sempre vou escutar, venho por meio deste informa a vocês galera que vou fazer uma Playlist por semana aqui no blog e eu espero de coração que vocês gostem.

Eu tenho um gosto bastante eclético no quesito música então não se percam rsrsr 😋



Into You

 Pillowtalk

 Cold


 Love

Believer

So Sick

I Don't Wanna Live Forever

It Ain't Me

I Need Your Love

Let Me Love You



XOXO

4 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem???
    Curto boa parte das músicas que citou... So sick é bem especial, passei a gostar do cantor e da música por causa da minha filha, na época ela era pequenina tinha uns 3 anos e amava escutar essa música, sério ela ficava vidrada na TV ao colocar essa música... e o clip então, nem se fala. Gosto muito da Ariana Grande, vejo minha filha nela quando tiver a idade dela... ela é uma fofinha... Maroon 5 é muito amor.... Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.
    Nossa a sua filha é uma fofa rsrsr só Sick é bem especial mesmo e espero que ela continue com gostos músicas excelentes.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, So Sick só me lembra o ensino médio hahahahha
    Amo Pillowtalk e essa parceria do Zayn com a Taylor. Mas já viu essa música acústica? Muito melhor!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Pillowtalk é meu amor. Eu ainda não vi, mas vou procura!!!
      Beijos!!!

      Excluir

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO