segunda-feira, 20 de março de 2017

Playlist #2 - Músicas que amo



Playlist que amo


Olá galera, tudo bom com vocês?
Essa é segunda Playlist de músicas que amo daqui do blog, tenho que dizer que estou adorando compartilhar com vocês um pouquinho do meu gosto. A última Playlist foi variada,mas hoje eu escolhi um cantor(a)/banda e minhas oito músicas favoritas.
Rihanna é uma das minhas cantoras favoritas e um inspiração para mim, acho ela maravilhosa e dona de uma voz que me encanta. Amo muitas música dela e é difícil escolher só seis-sempre sou péssima em escolher e sempre acho difícil, se eu pudesse traria todas rsrs- 

Stay


Man Down


Where have You Been


Rehab


We Found Love


Hate That I Love You


Kiss It Better


Love On The Brain





XOXO

4 comentários:

  1. Menina, quando toca Man Down, sai de baixo! Essa é de rebolar a raba é certo hahahaahaha
    Amo Stay, mas prefiro na versão do 30 Seconds to Mars.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha é a mesma coisa que sinto, rebolar a raba até umas horas kkkkk, nunca escutei a versão d0 30 Seconds to Mars e vou procurar para ver.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá linda, tudo bem???
    Menina eu amo a Ri Ri... gosto dela desde quando ela não era tão conhecia, bem antes de Umbrella estourar e ela se tornar este furacão... gosto muito de suas músicas e elas sempre querem dizer algo, todas que você citou eu gosto muito, mas Where have You Been é a minha preferida de todas!!!!!
    Xero!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahha Ri Ri é maravilhosa mesmo, comecei a gostar dela depois de California King Bed e depois foi só amores.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO