quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha : Dominic -Slater Brother 1- L.A Casey


livro Dominic
Sinopse: AVISO: Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Dominic NÃO é para você. Acima de tudo, se você não gosta de personagens que xingam muito, dizem exatamente o que eles sentem e pensam sem o açúcar que os cobre, então Dominic definitivamente NÃO é para você













Oi galera, como foi o São João de vocês? Espero que ótimo porque o meu foi uma maravilha. Eu trouxe hoje para vocês a resenha de um dos livros da serie Slater Brother de L.A Casey, o primeiro livro é Dominic e a continuação dos livros é sobre os irmão do Dominic (Alec, Kane, Ryder e o Damien). E gente essa serie é completamente maravilhosa, eu tenho um amor imenso pelos irmãos Slater e é impossível escolher só um favorito. Eu trouxe a resenha hoje sobre o primeiro livro Dominic e eu realmente espero que vocês gostem e que vocês leiam e se apaixonem perdidamente como eu.


todos os livros da serie Slater Brother


Bronagh Murphy mora em Dublin, Irlanda e depois que os seus pais morrem em um acidente de carro resolve se afastar das pessoas e não deixar ninguém se aproxima exceto a sua irmã e tutora Branna. Tudo isso muda com a chegada do irritante e muito bonito gostoso Dominic Slater em Dublin, Dominic e o seu irmão gêmeo Damien é americano e o tipo de garoto arrogante e acostumado a ter tudo o que deseja, inclusive as meninas sempre caindo as seus pés (eu digo isso literalmente, as meninas se derretem ao menor movimento de Dominic e Damien), mas Bronagh se recusa a falar, olhar ou ser legal com Dominic só porque ele é bonito e porque ela também não é de socializar, ela prefere se fingir de invisivel e que ninguém a note, Dominic é claro, não deixa Bronagh em paz e a cada rejeição dela ele sente-se atraído por ela (Dominic é muito teimoso e um pouco idiota no começo e por isso Bronagh o rejeita tanto).
 Bronagh tenta ficar o mais longe possivel, mas se torna impossível porque a irmã dela começa a namorar e se apaixonar pelo irmão mais velho de Dominic o Ryder, então vocês já viram a loucura que vai ser, os dois são muito engraçados e fofos juntos, Dominic é muito possessivo sobre Bronagh e isso é um tanto assustador e fofo ao mesmo tempo é doido como você quer matar e depois beijar Dominic,com o desenvolver da historia Bronagh tenta aceitar o que ela sente por Dominic e tentar assumir o que eles dois sentem, o que é muito difícil porque os dois vivem em pé de guerra. 
Galera é maravilhosos eles dois e eu li todos os livros lançados e amo muito todos os irmão e as garotas, os irmãos são gatos de morrer e as suas companheiras não fica por baixo não em. Eu super indico esse livro e L.a Casey se tornou uma das minhas escritoras preferidas, ela tem esse jeito de prender os leitores a historia, além de ser bem divertida é claro. Eu fico por aqui galera, se lerem ou pretenderem ler comentem que eu vou adorar.


livro Dominic - Serie Slater Brother

XOXO

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita a meu Blog! Parabéns pelas postagens e também pela iniciativa de criar um blog! Um abraço!
    http://luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Olá, Bem Vindos ao Mundo Infinito
-Podem ficar a vontade para comentar a sua opinião pessoal que vou adorar.
-Podem deixar o link do seu blog que farei com muito prazer uma visita.
-Obrigado por passarem por aqui, é muito importante e me me deixa muito feliz.
XOXO